Voltar à página anterior. Planear a visita

Bem-vindo ao Museu Bordalo Pinheiro

Museu Bordalo Pinheiro
Campo Grande, 382

Coordenadas GPS
38º 45’ 32’’ N
09º 09’ 15’’ W

Informações e contactos
T. +351 215 818 540 (chamada para a rede fixa nacional)
info@museubordalopinheiro.pt
bilheteira@museubordalopinheiro.pt

3ª feira a domingo | 10h00 – 18h00
Encerra às segundas-feiras, 1 de janeiro, 1 de maio e 24, 25 e 31 de dezembro

Bilheteira online

Preçário
Bilhete inteiro: 3,00€

Descontos, mediante apresentação de documento comprovativo
Jovens 13-25 anos: 1,50€ (não residentes no concelho de Lisboa)
Igual ou superior a 65 anos: 2,60€ (seniores não residentes no concelho de Lisboa)
Pessoas com deficiência: 2,60€ (+60% de deficiência mediante comprovativo; acompanhante isento)
Portadores de Lisboa Card: 2,40€

Entrada Livre
Crianças até aos 12 anos
Jovens 13-18 anos (residentes no concelho de Lisboa, mediante comprovativo)
Igual ou superior a 65 anos (residentes no concelho de Lisboa, mediante comprovativo)
Domingos e feriados até às 14 horas (residentes no concelho de Lisboa, mediante comprovativo)
Dia Internacional dos Museus, 18 de maio
Funcionários EGEAC e CML
Investigadores c/ credencial
Jornalistas
Membros APOM/ICOM
Profissionais de Turismo
Mecenas institucionais (identificados pelo CA)
Desempregados (residentes no concelho de Lisboa, mediante comprovativo)

Metro
Linhas verde e amarela | Estação do Campo Grande

Autocarros
701, 717, 731, 735, 736, 747, 767, 778, 783, 796, 798, 206, 207

Gira – Bicicletas de Lisboa
Estação Campo Grande

Estacionamento
Estacionamento do Campo Grande – Caleidoscópio
Estacionamento do Campo Grande – Churrasqueira
Estacionamento do Campo Grande – Jardim

Acessibilidades
O museu dispõe de elevador para acesso de visitantes com mobilidade reduzida. Mediante marcação prévia, o museu promove visitas e oficinas para grupos com necessidades especiais.

Consulte a página com os nossos recursos detalhados no sentido de fazer do Bordalo Pinheiro um museu para todos.

Prémios

Prémio Comunicação Online: Newsletters de 2017
Prémio Melhor Exposição (Menção Honrosa): Exposição Formas do Desejo – A Cerâmica na Coleção do Museu Bordalo Pinheiro

2017
Prémio APOM Trabalho Jornalístico/Media: reportagem Museu Bordalo Pinheiro, um Centenário Irreverente, por Jorge Montez / Portugal de Lés a Lés

Prémio Comunicação Online (Menção Honrosa)

Sobre a EGEAC

O Museu Bordalo Pinheiro é um dos espaços culturais geridos pela EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural. Há mais de 20 anos que esta empresa municipal desenvolve a promoção, preservação e dinamização da atividade cultural de Lisboa, através da sua atividade de rua e da gestão de espaços culturais emblemáticos.

Enquanto ator de intervenção privilegiada na cidade, a EGEAC assegura uma programação multidisciplinar, abrangente, inclusiva e democrática, procurando ser um agente ativo e receptivo, atuando tanto na esfera contemporânea como na mais popular.

Canal de Denúncias da EGEAC

O canal destina-se à apresentação de denúncias sobre um conjunto tipificado de matérias, cujo conhecimento de incumprimento possa ocorrer ou ter ocorrido no âmbito de atividade profissional em sentido lato. Está garantido o sigilo e, se pretendido, o anonimato. Para fazer uma denúncia ou acompanhar o estado de uma denúncia aceda a: Canal de Denúncias

OUTROS DOCUMENTOS

Conheça aqui o Plano de Prevenção de Riscos de Gestão da EGEAC.

A política de privacidade e proteção de dados pessoais da EGEAC pode ser consultada aqui.

Ler código de conduta para prevenção e combate ao assédio no trabalho.

Livro de reclamações.