Voltar à página anterior. Visitas

Visita temática comentada

25 de Janeiro a 26 de Setembro de 2020

Jovens, Adultos, Famílias

Em cada rua de Lisboa há inúmeros trilhos por explorar: paisagem urbana e camadas de histórias que nos mostram quem somos. Bordalo foi um lisboeta de gema e foi aqui que viveu e trabalhou.

No seu trabalho assistimos à evolução da cidade no fim do século XIX, mas também a vemos como metáfora da vida política e social. Nesta visita, a calçada pinta-se do humor singular com que Rafael Bordalo Pinheiro olhava Lisboa e as suas vivências.

Visita guiada à Lisboa de Bordalo
Realiza-se no último sábado de cada mês, mediante marcação, à exceção dos meses de agosto e dezembro, que têm datas alternativas

Próximas datas
27 de Junho
25 de Julho
8 de Agosto
26 de Setembro

Entre as 15h00 e as 17h00

Limite de participantes
6 pessoas

Preço

Inscrições e informações
bilheteira@museubordalopinheiro.pt
T. 215 818 544

SUBSCREVA O BOLETIM BORDALO PINHEIRO
Pretende receber informações regulares sobre a programação e atividades do Museu Bordalo Pinheiro? Subscreva a nossa newsletter e fique a par das notícias.
Aceda aqui ao formulário.