Voltar à página anterior Visitas

Visita temática comentada

26 de Janeiro a 14 de Dezembro de 2019

Crianças, Jovens, Adultos, Famílias

Em cada rua de Lisboa há inúmeros trilhos por explorar: paisagem urbana e camadas de histórias que nos mostram quem somos. Bordalo foi um lisboeta de gema e foi aqui que viveu e trabalhou.

No seu trabalho assistimos à evolução da cidade no fim do século XIX, mas também a vemos como metáfora da vida política e social. Nesta visita, a calçada pinta-se do humor singular com que Rafael Bordalo Pinheiro olhava Lisboa e as suas vivências.

Visita guiada à Lisboa de Bordalo
Realiza-se no último sábado de cada mês, mediante marcação, à exceção dos meses de agosto e dezembro, que têm datas alternativas

Próximas datas
ESPECIAL ABRIL EM LISBOA – Visitas gratuitas