Lançamento do livro “Diálogos Imaginados: Rafael Bordalo Pinheiro e Paula Rego”
Lançamento de livro
27 de Novembro de 2019
Adultos, Famílias, Jovens
No próximo dia 27 de Novembro (quarta-feira), pelas 18h30, o Museu Bordalo Pinheiro recebe o lançamento do livro/catálogo Diálogos Imaginados: Rafael Bordalo Pinheiro e Paula Rego, que surge na sequência da exposição homónima.
Arlete Alves da Silva – Galeria 111 e amiga de Paula Rego – conversa com os autores do livro, Pedro Bebiano Braga, do Museu Bordalo Pinheiro, e Catarina Alfaro, da Casa da Histórias Paula Rego.
_
Durante a apresentação do catálogo, o público será surpreendido por um grupo de performers.
Com direcção de Claudio Hochman e protagonizada pelo Grupo Teatro/Performance Academia Inatel, a performance Influências “invadirá” o Museu Bordalo Pinheiro.
Nesta performance, o Grupo de Teatro deixa-se influenciar pelas obras de Paula Rego e Bordalo Pinheiro. Além disso, cada performer é influenciado por cada um dos outros integrantes do grupo, criando assim uma espécie de coreografia onde os rostos desaparecem para darem lugar a imagens e corpos que vão habitar o espaço expositivo.
ENTRADA LIVRE

Datas
27 de Novembro
Horário
18h30
Informações
bilheteira@museubordalopinheiro.pt // T. 215 818 544/0
ENTRADA LIVRE