Saltar diretamente para o conteúdo

Voltar à página anterior. Conversas e etc.

Bordalo em Voz Alta

Leituras na Livraria Tinta nos Nervos

4 de Outubro de 2019

Adultos, Jovens

Dia 4 de Outubro, às 18h30, a livraria-galeria Tinta nos Nervos acolhe a iniciativa «Bordalo em Voz Alta». Os actores Filipe Abreu e Patrícia Deus lêem pequenos textos presentes em desenhos de Rafael Bordalo Pinheiro. À semelhança do traço, também a crítica feita pelo artista, por via das palavras, revela uma inteligência luminosa e sadia.

O encontro é na Rua da Esperança, 39, acima do Largo de Santos. Os actores serão acompanhados por uma projecção de desenhos de Bordalo realizada por João Oom, no pátio da livraria.

A sessão promete ser descontraída e convidamos a que aproveite e se estenda por este espaço tão acolhedor. Além da livraria recheada de pequenos tesouros da BD e da Ilustração, há a galeria – onde pode admirar a exposição de José Feitor -, a loja e a cafetaria com sugestões coloridas e saudáveis.

Data
4 de Outubro

Horário
18h30

Local
Rua da Esperança, 39, Lisboa

Preço
Entrada livre

Outras informações
bilheteira@museubordalopinheiro.pt 
T. 215 818 544/0

No centenário da morte da Manuel Gustavo Bordalo Pinheiro, que se comemora em 2020, o Museu Bordalo Pinheiro lança um dossiê especial dedicado à vida e obra do artista, filho de Rafael Bordalo Pinheiro. Pode aqui encontrar livros, catálogos e ainda uma exposição virtual dedicada ao autor na recém lançada página do Museu no Google Arts & Culture.