Voltar à página anterior. Oficinas

Bordalo e a Fábrica dos Desejos

Oficinas de férias de verão

1 a 12 de Julho de 2019

Crianças

Era uma vez um senhor chamado Rafael que tinha muitos desejos: fechava os olhos, contava até três e logo lhe apareciam muitas ideias. Depois, tinha de transformá-las em realidade. Eram tantas as possibilidades, que teve de construir uma fábrica nas Caldas da Rainha: decidiu que seria o barro a dar forma às suas ideias. Depois, o senhor Artur, que gostava muito das coisas pensadas por Rafael, trouxe muitas delas para este museu em Lisboa – que, antes de ser museu, era a casa do senhor Artur!

Inspirados nesta história, fechamos os olhos, contamos até três e arregaçamos as mangas para dar forma aos nossos desejos através do diálogo, escrita, pintura, barro e outras expressões.

Preparado? Este é o lugar onde os teus desejos vão tornar-se realidade!

Programa Oficinas de Verão 2019

1 a 5 e 8 a 12 de Julho

Idades
Crianças entre os 6 e os 12 anos

Limite de participantes
Entre 8 a 15 crianças

Preço
35 euros/semana (manhã ou tarde)
60 euros/semana (manhã e tarde)

Refeições
O Museu assegura o espaço e o acompanhamento durante o período de almoço e lanches, devendo os participantes trazer as respectivas refeições.

bilheteira@museubordalopinheiro.pt ou 215 818 544/540