Museu Bordalo Pinheiro já reabriu

O Museu Bordalo Pinheiro reabriu na passada segunda-feira, dia 18 de maio de 2020, medida adotada no seguimento do fim do estado de emergência e da definição, pelo Governo, de um plano gradual de desconfinamento.

Para sua segurança, esta reabertura está a ser acompanhada por normas de seguranças restritas, como o uso obrigatório de máscaras, o uso de desinfetante, a medição da temperatura e o acesso limitado às várias salas do Museu por parte dos visitantes.

O horário do museu foi também modificado, abrindo agora das 11h00 às 17h00.

Ficamos à sua espera!

No centenário da morte da Manuel Gustavo Bordalo Pinheiro, que se comemora em 2020, o Museu Bordalo Pinheiro lança um dossiê especial dedicado à vida e obra do artista, filho de Rafael Bordalo Pinheiro. Pode aqui encontrar livros, catálogos e ainda uma exposição virtual dedicada ao autor na recém lançada página do Museu no Google Arts & Culture.